Seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SOU L

Dispo-me na poesia...sou mulher perdida nos recantos de cada letra...em cada palavra que escrevo me entrego...em cada pedaço do meu corpo me desnudo...faço amor com a poesia...sou loucura...sou paixão...sou dor...sou emoção...perco-me e encontro-me em cada rima que os meus dedos beijam...em cada rosa que desfolham...em cada dor que choram...fico nua...pronta para amar...para me escrever...me descrever...abraço-me na poesia...traço a traço...letra a letra me dou...sou corpo...sou desejo...sou mar...enleio-me nas ondas de cada verso...sou pele...sou mulher...sou espera...sou ausência...sou cansaço...sou noite e sou dia...sou sombras...sou abismo...sou EU...sou a poesia.

Sou o o lhar em silêncio...sou a lágrima...sou verso e reverso...perco-me e invento-me...amo-me e odeio-me...sou o choro e a alegria...sou o vento e a brisa...sou o sol poente e o amanhecer...sou a luz e a escuridão...sou paixão e desenganos...sou amor e sou tristeza...sou ternura e vendaval...sou chegada e despedida...sou o silêncio e o grito...sou a palavra e o vazio...sou a ferida e a pétala...sou a mortalha e a flor...sou a morte e a vida...sou a poesia.
Amordaçada e livre...magoada e solta...pairando no infinito...tocando o céu...ardendo no Inferno...escrevo-me e apago-me...sou o princípio e o fim...sou o momento e a imensidão...sou o tempo e a pausa...sou nada e tudo...sou rosa e espinho...sou mãos e afago...sou abraço e esquecimento...sou vermelho e negro...sou sangue e paixão...sou cio e lua...sou chama...sou loba...sou amante e sou amor...visto-me e dispo-me...sou o sonho e a fantasia...sou ilusão...sou a poesia.

3 comentários:

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Agradecia que retirasse daqui este texto que é meu e tem direitos de autor.
E se não for apagado irei proceder conforme os meus direitos

☆Fanny☆ disse...

Pessoas sem talento, deveriam procurá-lo dentro delas...Agora roubar a alma de outra pessoa é muito feio e é crime. Rosa, conheço bem os teus trabalhos e logo o reconheria como sendo teu! Tens o meu apoio Rosa. Também eu fui vítima várias vezes e a lei foi dura. Trata de proceder legalmente! Que vergonha Morena Ana!

Novo Modo de Poetar disse...

Olá Rosa Maria é de se lamentar que essa prática imoral continue acontecendo.A falta de inspiração e criatividade não pode levar ninguém a roubar a alma de outrem Providências amiga, é o que ela a ANA merece. mEU CORDIAL ABÇ!